26.7.12

Wanderley Cardoso (1986) Avenida Paulista - 101 428

Wanderley Cardoso (1982) Sempre No Meu Coração - 12 830

Wanderley Cardoso (1977) Seleção De Ouro

Wanderley Cardoso (1977) Domingo - 12 181

Wanderley Cardoso (1973) Minha Namorada - 11 745

Wanderley Cardoso (1973) Colagem 90 027

Wanderley Cardoso
(1973) Serie Colagem



01 - Adeus As Ilusões - (Johnny Mendel-Paul Francis Weber-Vers Luiz Bettencourt)
02 - People - (J Estine-B Merril)
03 - Historia De Amor - (Francis Lai - Carl Sigman - Vers - Rossini Pinto)
04 - Luzes Da Avenida - (Rick Ricardo-Paulo Roberto Nizzo)
05 - Chão De Estrelas - (Silvio Caldas-Orestes Barbosa).mp3
06 - Canto De Esquecer Adeus - (Charles Aznavour-Hebert Kretsner Vers Odayr Marzano)
07 - Que Me Importa o Mundo - (Roberto Correa-Silvio Son).mp3
08 - Dio Come Ti Amo - (Domenico Mudugno)
09 - Felicidade Existe - (Wanderley Cardoso)
10 - Seis Dias Da Semana - (Carlos Imperial-Elisabeth)
11 - Pra Sempre Te Amarei - (Diminno-Cardini-Vers Genival Melo)
12 - Células Mortais - (Fabio)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, inedito aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.

Baixe Aqui em Mediafire


Baixe Aqui 4Shared

Wanderley Cardoso (1972) Vem Ficar Comigo - 40 608

Wanderley Cardoso
(1972) Vem Ficar Comigo - 40 608


01 - Quem Nega A Luz Na Sombra Vai Morrer - (Zé Augusto)
02 - Vem Ficar Comigo - (Antonio Carlos-Rossini Pinto)
03 - Haja o Que Houver - (Roberto Corrêa-Jon Lemon)
04 - A Sombra Do Passado - (José Augusto)
05 - Meu Erro - (Reinaldo Rayol-Rossini Pinto)
06 - Fale Baixinho - (Nino Rota-Larry Kusik Vers Rossini Pinto)
07 - Chove Solidão Dentro De Mim - (Nenéo)
08 - Enquanto Houver Saudade - (Bebeto-Solange Corrêa)
09 - Minha Musa - (Wanderley Cardoso-Beto)
10 - Quero Ver Um Rosto Amigo - (José Augusto)
11 - Vai Embora - (Wanderley Cardoso-Beto)
12 - E Vou Dizer Adeus Mais Uma Vez - (Nenéo)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, inedito aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.

Baixe Aqui em Mediafire



Baixe Aqui 4Shared

Wanderley Cardoso (1969) Quando o Amor Se Transforma Em Poesia 11 580

Wanderley Cardoso (1968) Preste Atenção - 81 509

Wanderley Cardoso
(1968) Preste Atenção - 81 509



01 - Preste Atenção - (Jean Loup Chauby-Bob Du Pac - Vers Paulo Queiróz)
02 - Abraça-Me Forte - (C Donida-Mogol-Versão Genival Mello)
03 - Nosso Amar Viverá - (Rossner-Thomas - Vers - Genival Melo)
04 - Amor Criança - (Dora Lopes-Genival Melo)
05 - Meu Amor Brigou Comigo - (Eliza Moreira)
06 - Desengano - (Heitor Mangion-Robrto Muniz)
07 - Sózinho Na Multidão - (Melson Ned-José Fabiano)
08 - Meu Regresso - (Wanderley Cardisi - Genival Melo)
09 - Socorro Nosso Amor Está Morrendo - (Fábio)
10 - Vou Gritar e Acordar a Cidade - (Rick Ricardo-Paulo Roberto)
11 - Mormura o Mar - (Serge Lebrail-Pascal SevranRomuald-Vers Flavia De Queiroz lima)
12 - Principe Encantado - (Claudio Fontana-Wanderley Cardoso)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, inedito aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.







Baixe Aqui em Mediafire



Baixe Aqui 4Shared

Um comentário: