26.7.12

Wanderley Cardoso (1967) O Bom Rapaz

Wanderley Cardoso
(1967) O Bom Rapaz



01 - O Amor Está Pra Nascer - (Wanderley Cardoso-Claudio Fontana)
02 - O Bom Rapaz - (Geraldo Nunes)
03 - O Pic-Nic - (Mário Faissal)
04 - Um Dia o Ceu Nos Levará - (Claudio Fontana)
05 - Adeus As Ilusões - (John Mandel-Pail Francis Webster-Vers-Luiz Bittancourte)
06 - Dois Amigos - (Jorge Smera)
07 - Docê De Côco - (Claudio Fontana-Wanderley Cardoso)
08 - Não Posso Controlar Meu Pensamento - (Claudio Fontana-Robert Livi)
09 - Que Bobo Que Eu Sou - (Geraldo Nunes)
10 - Puro Como Aquela Flor - (Fernando Soares)
11 - Minhas Lágrimas - (Eliza Moreira-Arnoldo Silva)
12 - Escuta Meu Bem - (Geraldo Nunes-Paulo Sette)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, inedito aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.







Baixe Aqui em Mediafire




Nenhum comentário:

Postar um comentário