26.7.12

Wanderley Cardoso (1966) Juventude e Ternura - Volume 1 - 11 477

Wanderley Cardoso (1965) O Jovem Romantico - Volume 2 - 80 429

Wanderley Cardoso
(1965) O Jovem Romantico - Volume 2 - 80 429


01 - Amor Criança - (Dora Lpes-Genival Melo)
02 - Para Sempre Te Amarei - (Diminno-Cardini-Vers Genival Melo)
03 - Eu Que Não Vivo Sem Você - (Pino Donaggio-Vito Pallavicini - Vers J K Filho)
04 - Eu e o Sol - (Paul Anka-Dom Costa-Vers Castro Perret)
05 - Se Tu Estás Sozinha - (Enriquez-Migliaci-Vers Orai Miranda)
06 - Concerto De Amor - (Heinz Hoetter-Vers Fred Jorge)
07 - Preste Atenção - (Jean Loup Chauby-Bob Du Pac-Vers Paulo Queiróz)
08 - Abraça-Me Forte - (C Donida-Mogol-Vers Genival Melo)
09 - Quase Nada - (Gerard Bourgeoris-J M River-Patricia Carli Vers Bourget)
10 - Nosso Amor Viverá - (Rossner-Thomas-Vers Genival Melo)
11 - Enquanto Existir Briga Existe Amor - (José Di)
12 - Tudo Que Sonhei - (Carlos Cezar-Juracy Lucena)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, inedito aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.


Baixe Aqui em Mediafire



Baixe Aqui 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário