26.7.12

Mensagem De Carinho (Dia Das Mãe) (1989) Vários - 792 178

Mensagem De Carinho (Dia Das Mãe)
(1989) Vários - 792 178



01 - Mãe Um Pedaço Do Céu - (Wilson - Carlos Colla) - LEONARDO
02 - Mãe - (Caetano Veloso) - FERNANDO MENDES
03 - Mamãe - (Charles Aznavour - Robert Gail - Vers Nazareno De Brito) - AGNALDO TIMOTEO
04 - O Amor Mais Puro - (Palmeira) - ALTEMAR DUTRA
05 - Você Me Ensinou - (Luiz Augusto Peixoto Souza) - JOSÉ AUGUSTO
06 - Seu Filho Seu Fruto Seu Sonho - (Fernando Mendes) - FERNANDO MENDES
07 - Mãezinha Querida - (Getulio Macedo - Lourival Faissal) ESTELINHA EGG e CORO INFANTIL
08 - Docê Mãezinha - (Jack Yellen - Lew Polak - Vers Lourival Faissal) - ALTEMAR DUTRA
09 - Canção Para Mamãe - (Roberto Kelli - David Nasser) AGNALDO TIMOTEO
10 - Mãe - (Bil Parkinson - Vers Rossini Pinto) - THE FEVERS
11 - Minha Velha - (Fredson Moura) - FERNANDO MENDES
12 - Mamãe Estou Tão Feliz - (Menvies - Vers Geraldo Figueiredo) - AGNALDO TIMOTEO
13 - A Canção Que Eu Fiz - (A Popp - J C Mansoullier - Vers Rossini Pinto) - JOSÉ RICARDO




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, unico aqui na net, (Ate algum espertalhão achar que as coisas aqui são de graça e querer fazer uma gracinha espalhando por ai) especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.

Agradecimentos Especial ao meu amigo e Irmão Paulo Lucio Por este Presente Muito Especial, nestea data que se faz mais que oportunua.




Baixe Aqui em Mediafire



Baixe Aqui 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário