13.7.12

ELINO JULIÃO - 20 SUPER SUCESSOS

Pra quadrilha de bregueiros no forró ficar completa, a gente chama Elino Julião de volta, agora com numa coletânea das melhores. Árdua a tarefa de conseguir esta aqui, mas, como o que é mais difícil é mais gostoso, a gente poe aí pra todo mundo se deliciar...


Faixas:

01. Meu Cofrinho De Amor
02. Pedaço De Morena
03. Coração Louco
04. Foi Morar Com O Guarda
05. Força Moral
06. Vou-me Embora Dessa Casa
07. O Homem Invisível
08. Deus Queira
09. O Preço Do Amor
10. Tenho Ciúme Até Do Vento
11. Faço Tudo Que Quiser
12. Pedido Ao Correio
13. Te Amo De Verdade
14. Porque Seu Amor É Doce
15. Homem Ciumento
16. Meu Coração É Das Mulheres
17. A Cartomante
18. Meu Bauzinho De Felicidade
19. Todos Querem Me Enganar
20. Vamos Depressa Casar

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário