13.7.12

MARCIO FRANÇA - 20 SUCESSOS: SELEÇÃO DE OURO

Embora muito conhecido por aqueles que viveram as décadas de 70 e 80, pouco há de registros da vida de Marcio França, tanto do se trata de sua vida pessoal mesmo, quanto de sua obra musical. Outro problema é achar registros digitais da discografia do "Cantor Mascarado", o que é lastimável, pois Marcio França é digno de lugar de honra entre os bastiões da música popular brasileira.

Fica aqui o apelo à família de Marcio França para que disponibilize ao menos uma página, contendo a sua biografia, discografia, fotos etc, para que informações importantes não se percam na história...

Dentre os raros registros (com boa qualidade), encontramos esta coletânea, que também é a melhor, porque traz os seus maiores sucessos. Destacam-se aqui "Parabéns À Minha Dor", "Escrava de Forno e Fogão", "Quem Tem Amor Tem Ciúmes" e "Devolva-me a Aliança".


Faixas:

01 Parabéns À Minha Dor
02 Não Vou Mais Sofrer
03 Devolva-me a Aliança
04 Escrava de Forno e Fogão
05 Boa Noite, Amor!
06 Tudo Vai Ser Diferente
07 Casa Fechada
08 Pobre de Mim
09 Ciumenta
10 Se Não Me Queres
11 Onde Está a Felicidade
12 Maldito Preconceito
13 Quem Tem Amor Tem Ciúmes
14 Vamos Gozar a Vida
15 Dor de Cotovelo
16 Cruz Pesada
17 Saudade de Você
18 Não Tenho Tempo
19 Mais Uma Maria
20 Amanhã Terei Alguém

link

Um comentário: