13.7.12

ELINO JULIÃO - O MELHOR DE ELINO JULIÃO (SÉRIE APLAUSO)

 
Elino Julião é o bregueiro que nunca poderia faltar numa festa junina de responsa. Em vida, o forrozeiro potiguar animou trocentas festas juninas e, se vivo fosse, as festanças de 2012 seriam mais alegres e mais sacanas que as que vemos hoje em dia. Elino Julião faleceu em 2006, aos 69 anos, vítima de aneurisma cerebral, e até hoje sua obra é revivida.

E, como todos somos nordestinos nesta época de festejos, manda logo trazer o fole, a zabumba e o triângulo; faz baixar o espírito da fuleiragem, porque já vai começar o mela-mela...


Faixas:

01 Olá, bicho
02 Meu cofrinho de amor
03 Meu bauzinho de felicidade
04 Siri… Siridó
05 Vou te conseguir
06 O homem invisível
07 Forró e mulher
08 Foi morar com o guarda
09 Pra ninguém desconfiar
10 Amor enchucalhado
11 Coração louco
12 O mela mela

link

VÁRIOS - TOTAL BREGA (ROMÂNTICO)

Ainda no clima do Dia dos Namorados, o MÚSICA DAS ANTIGAS traz outra coletânea da série Total Brega. Pra ouvir, amar e dar umas fungadas no cangote da(o) nega(o)...


Faixas:

01 Eu vou ter sempre você (You'll never know) - Antonio Marcos
02 A canção que eu fiz (La chanson pour Anna) - Carmem Silva
03 Tranquei a vida - Ronnie Von
04 Hey (Hey) - Claudio Di Moro
05 O gás acabou - Luiz Américo
06 Os homens não devem chorar - Barros de Alencar
07 Quatro semanas de amor (Sealed with a kiss) - Luan & Vanessa
08 Pedágio - Moacyr Franco
09 O telefone chora (Le telephone pleure) - Marcio José
10 Você e eu (You and I) - Juanita & Richard
11 Soleado (Todo o tempo do mundo) - Francisco Cuoco
12 Eu vou rifar meu coração - Lindomar Castilho
13 Sou rebelde (Soy rebelde) - Lilian
14 Volte amor (Tornero) - Antonio Marcos & Vanusa

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário