26.5.12

GIANE - O AMOR É UMA CANÇÃO (1968)


Créditos : Anos Dourados



GIANE - A VOZ DOÇURA (1966)


01 - Olhos Tristes
02 - Nunca é tarde para recomeçar
03 - Eu te Darei Bem Mais
04 - Numa Flor
05 - Herança
06 - Retornarás
07 - Ele Voltará
08 - Cupido Sabido
09 - Volte pra mim
10 - Eu Sei
11 - Meu tempo de Pierrot
12 - Meu Deus, Como te Amo 




GIANE - PRESTE ATENÇÃO - (1965)

Créditos:Recordar é Viver

01 Preste Atenção [Fais Attention]
02 Lembra-Te de Mim [Remember Me]
03 Johnny Guitar
04 Eu Não Posso Namorar
05 Longe Do Mundo [The End of the World]
06 Se Você Quer Saber [Mets Ton Joli Jupon]
07 Angelita [Angelita de Anzio]
08 Um Sonho de Hully Gully
09 E Melhor Esta Noite [Meglio Stasera]
10 Todos os Caminhos [Tous Les Chemins]
11 Tchin Tchin [Cheat Cheat]


GIANE - SUAVEMENTE (1965)

Créditos:Recordar è Viver

01 Não Saberás (N'Avoue Jamais)
02 Se Eu Pudesse Encontrar Você (Se Non Avessi Incontrato Te)
03 Quinze Primaveras
04 Brincando de Viver No Mundo (Giochiamo a Stare al Mondo)
05 Lago Da Felicidade
06 Floresceram as Colinas (Le Colline Sono in Fiore)
07 O Princípio E O Fim (Ma Vie)
08 Simples Desejo Primeiro
09 Perdendo Você (Perdendote)
10 O Que Quero é Estar Contigo (Solo Quiero Estar Contigo)
11 Bom Dia, Tristeza
12 Quando O Amor Acontece (Les Vendanges de l'Amour)

4 comentários:

  1. Amigo bom dia. Poderia colocar um link válio para o LP "O amor é uma canção"?

    ResponderExcluir
  2. Amigo poderia corrigir o link do Lp giane o amor é uma canção está inválido

    ResponderExcluir
  3. Amigo,tira todos esses links do 4shared que nenhum baixa, todos estão corrompidos,te aconselho a hospedar no MEGA,é o melhor de todos pra hospedar arquivos no momento,valeu!

    ResponderExcluir
  4. Todos os links estão inválidos!! Só estamos conseguindo baixar discos pelos links do MEGA mesmo. Poderiam trocar.

    ResponderExcluir