9.5.12

EVALDO BRAGA E CONVIDADOS - (1987) EU AINDA AMO VOCÊS

No ano de 1987, Evaldo Braga foi homenageado neste já relíquia de LP Eu Ainda Amo Vocês, da gravadora Polydor, que incluiu gravações originais suas remixadas e com o acréscimo de vozes de artistas convidados em "duetos" póstumos.

Estão presentes nesse disco as músicas Esconda o Pranto Num Sorriso, de Jacy Inspiração e Marcos Lourenço, com interpretação de Carlos Alberto; A Vida Passando Por Mim, de Jovenil Santos e Paulo Debétio, com Matogrosso e Mathias; Te Amo Demais (Heart Over Mind), de M. Tillis e versão de Sebastião Ferreira da Silva, na voz de Jerry Adriani; Sorria, Sorria, de Evaldo Braga e Carmen Lúcia, na interpretação de Adilson Ramos; Só Quero, de Evaldo Braga e Carmen Lúcia, na interpretação de Diana; Meu Deus, de Evaldo Braga e César Saraiva, com Ismael Carlos; A Cruz Que Carrego, de Isaias Souza, com interpretação do Coro Infantil da FuNaBEM; Tudo Fizeram Para Me Derrotar, de Evaldo Braga e Isaias Souza, na voz de Carlos Alexandre; Eu Não Sou Lixo, de Evaldo Braga, Pantera e Carmen Lúcia, na voz de Waldick Soriano; Noite Cheia de Estrelas, de Cândido das Neves, com os Canarinhos de Petrópolis; Já Entendi, de Édson Mello e Carlos Odilon, na interpretação de Fernando Lelis, e Mentira, de Osmar Navarro, na interpretação de Sol.

(Excerto do Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, no site http://www.dicionariompb.com.br/ e revisado.)

Dá pra chorar...


Faixas:

Lado A

1 - Esconda O Pranto Num Sorriso (com Carlos Alberto)
2 - A Vida Passando Por Mim (com Matogrosso & Mathias)
3 - Te Amo Demais (Heart Over Mind) (com Jerry Adriani)
4 - Sorria, Sorria (com Adilson Ramos)
5 - Só Quero (com Diana)
6 - Meu Deus (com Ismael Carlos)

Lado B

1 - A Cruz Que Carrego (com Coro Infantil da FuNaBEM)
2 - Tudo Fizeram Para Me Derrotar (com Carlos Alexandre)
3 - Eu Não Sou Lixo (com Waldick Soriano)
4 - Noite Cheia de Estrelas (com Canarinhos de Petrópolis)
5 - Já Entendi (com Fernando Lelis)
6 - Mentira (com Sol)

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário