9.5.12

CD – Elino Julião Jr – E o forrózão relampiou vol.3


Colaboração do Elino Julião Jr

Participação especial de Lucymar nas faixas “Tenha dó″ de Kim de Oly e Lucymar; e “Deixa de besteira” de Anastácia e Dominguinhos.
Elino Julião Jr – E o forrózão relampiou vol.3
2011

01 – Rabo de saia (Elino Julião – José Pereira)
02 – Inseticida na mosca (Naldo Aguiar – Dominguinhos)
03 – Tenho ciúme até do vento (Ivan peter – Elino Julião)
04 – Coração louco (Ivan peter – Nilda Ribeiro)
05 – Meu bauzinho de felicidade (Elias Soares – Hamilton de Oliveira)
06 – A gente é assim (Elino Julião Junior – André Julião)
07 – Amor sem fim (Elino Julião Junior – André Julião)
08 – Tenha dó (Kim de Oly – Lucymar)
09 – Deixa de besteira (Anastácia – Dominguinhos)
10 – Jogo de gemidos (Elino Julião Junior – André Julião)
11 – Gata mimada (Elino Julião Junior – André Julião)
12 – Coração tá bombando (Elino Julião Junior – André Julião)
13 – Eu te quero só pra mim (Elino Julião Junior – André Julião)
14 – Teu abraço e chamego (Elino Julião Junior – André Julião)
15 -
Coração descontrolado (Elino Julião)
Minha opinião (Elino Julião)
Força moral (Pedro Gonçalves – Elias Soares)
Para baixar esse disco, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário