28.1.12

Genival Santos - Seleção de Ouro 20 Sucessos

Com trinta e quatro anos de carreira completos em 2007, o paraibano Genival Santos chegou no Rio de Janeiro ainda criança. Foi sapateiro, servente de pedreiro e ajudante de caminhoneiro até que, em 73, participou do programa de Flávio Cavalcanti em rede nacional, e enfim assumiu a carreira na música romântica. Ajudado por amigos como Dicró, João do Vale e o Trio Nordestino, lançou seu primeiro disco, que vendeu 80 mil cópias – um número bastante alto para a época. Deixou sua marca no gênero romântico por meio de composições como Mulher e Eu Te Peguei no Fraga. Depois de 45 anos no Rio, Genival voltou para o Nordeste, instalando-se em Fortaleza, onde continua em atividade.


Faixas:
1. Eu Não Sou Brinquedo
2. Livro Aberto
3. Se Errar Outra Vez
4. Se For Preciso
5. Vem Morar Comigo
6. Eu Te Peguei no Fraga
7. Sendo Assim
8. Paz e Amor
9. Vou Cair na Gandaia
10. Crucificado do Amor
11. Espelho da Vida
12. Aquele Lar
13. Meu Coração Está em Greve
14. Crise de Amor
15. Será que Mereço Esse Castigo
16. Sangue do Meu Sangue
17. Por que Será ?
18. Preciso Parar pra Pensar
19. A Cigana Me Enganou
20. Essa Menina é Demais


link

Nenhum comentário:

Postar um comentário