29.1.12

Branquinho e Senin (Frankito Lopes) - O Novo Mato Grosso - 1969

DOWNLOAD AQUI!

1. Alô Mato Grosso
2. Terra Que Canto
3. Recanto de Sonho
4. Luz Bonita
5. Oração de Vaqueiro
6. Três Bois de Guia
7. Goteira
8. O Nôvo Mato Grosso
9. Bobo Fui Eu
10. Dois Amores
11. Querida Bahia
12. Santo da Terra Não Faz Milagres



Frankito Lopes - Vivendo Longe do Meu Bem - Vol 12


DOWNLOAD AQUI! 

1. Vivendo Longe do Meu Bem
2. Penas de Minh'Alma
3. Vai Com Deus
4. Ciganinha Bonitinha
5. Caprichosa
6. Pé de Cedro
7. Nete
8. Desisto (Obrigado a Desistir)
9. Linda (Vc me Deixou)
10. Eu Sou um Sofredor
11. Era um Garoto que como eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones
12. Meia Feia, Feia e Meia
***Bônus Brega Blog
13. Professora (Inédita)

Frankito Lopes - Minhas Canções de Amor - 1990


DOWNLOAD AQUI!

1. Minhas Canções...
2. Boa Noite Amor da Minha Vida
3. A Nossa Filha

4. Ela é Minha Paixão
5. Eu Adoro Você
6. Como Fui Me Enganar
7. Vou Mudar de Endereço
8. Minha Linda Rosa
9. Adeus Querida
10. Isso é Você

**Bônus Brega Blog:
11.  Não Vai Ser Adeus (inédita)
12. Só em Meu Quarto (inédita) 
 

Frankito Lopes - Explode Coração - 1987


DOWNLOAD AQUI!

1. Explode Coracao
2. É Paixao e Nada Mais
3. Rolando em Meu Leito
4. Ñ Desligue o Telefone
5. O Amor Maior do Mundo
6. Vem Dancar Comigo
7. Tem dó de Mim
8. Pra Mim ñ Chorar
9. O Amor que lhe Ofertei
10. Bobobo no Bububu
11. Onde Está Teu Orgulho
12. Índia Dengosa
 
 
 
 
 
 
 

Frankito Lopes - Os Grandes Sucessos - 2

DOWNLOAD AQUI! 

1. Revolta / Não Beba Mais
2. É Paixão E Nada Mais
3. Caminhando Sozinho
4. Na Cadeia Da Saudade
5. Eu Lhe Sirvo De Cobertor
6. Fruto De Romance
7. Eu Canto Porque Sou Apaixonado / Casinha Pobrezinha
8. Bar Da Boêmia
9. Índia Dengosa
10. Quarto De Mansão
11. A Solidão Me Faz Chorar
12. Quero Dormir Em Seus Braços
13. A Namorada Que Sonhei
14. Como Eu Chorei

Frankito Lopes - Bar da Boemia - 1989


DOWNLOAD AQUI!

1. Obrigado Minha Fa
2. Bar da Boemia
3. Nao Posso Dizer o Nome Dela
4. A Paixao que me Domina
5. Eu Estou Sempre Chorando
6. É Tarde Pra Esquecer
7. Casinha Pobresinha
8. 4 Paredes
9. Deixe o Flechinha
10. Coracao de Bailarina
11. Canoeiro do Araguaia
12. Encontro com a Saudade
 
 
 

Frankito Lopes - Chorei - 1986

DOWNLOAD AQUI!

1. Desse Jeito Vc me Acaba
2. Meu Desespero
3. Nao Adianta Mulher
4. Coracao Prisioneiro
5. Hoje eu Vou Buscar Vc
6. Noite Comprida
7. Chorei
8. Levo Comigo a sua Imagem
9. Lamento
10. Vai, Vai Cartinha
11. Beijo Lunar
12. Eu Tenho Medo
 

Frankito Lopes - Série Reis do Brega

DOWNLOAD AQUI!

1. Boa Noite, Amor da Minha Vida
2. A Solidao Me Fez Chorar
3. Minhas Cancoes de Amor
4. Caminhando Sozinho
5. Bar da Boemia
6. Meu Desespero
7. Revolta
8. Eu Lhe Sirvo de Cobertor
9. É Paixao e Nada Mais
10. Explode Coracao
11. Fruto de um Romance
12. Índia Dengosa
13. Cantando e Chorando
14. Eu Canto Porque Sou Apaixonado
15. Quero Dormir em Teus Bracos
16. Mais Uma Licao, 17. Amante ou Marido, 18. Quero Voce\ Deixe Meu Cabelo

Frankito Lopes - Gravadora Gema

DOWNLOAD AQUI!

1. É Paixao e Nada Mais
2. A Solidao Me Fez Chorar
3. Quero Dormir em Teus Bracos
4. Caminhando Sozinho
5. A Namorada que Sonhei
6. Aguas Criminosas
7. Revolta
8. Na Cadeia da Saudade
9. Eu Lhe Sirvo de Cobertor
10. Como eu Chorei
11. Fruto de Um Romance
12. Indinha Manhosa
13. Quero Voce \ Deixe Meu Cabelo
14. Boca a Boca/ Eu Te Amo Meu Amor

DVD - Frankito Lopes - Ao Vivo


Frankito Lopes - Ao Vivo

DOWNLOAD AQUI!

1. Eu Te Amo Meu Amor (ô, ô)
2. Quero Dormir em Teus Braços
3. A Solidão me Fez Chorar
4. Eu Morro de Paixão
5. Boa Noite, Meu Amor
6. Coração de Bailarina
7. Indinha Manhosa
8. Eu Lhe Sirvo de Cobertor (Alimentando Esperança)
9. Eu Canto Porque Sou Apaixonado
10. Luciene
11. Quiero a Ti/Quero Você/A Montanha Maior do Mundo
12. Meu Primeiro Amor

Frankito Lopes - Os Grandes Sucessos

DOWNLOAD AQUI!

1. Cantando e Chorando
2. Solidão
3. Eu Te Amo Meu Amor
4. Linda (Você Me Deixou Sozinho)
5. Eu Canto Porque Sou Apaixonado
6. Por Ti Me Acabarei
7. Eu Sou um Sofredor
8. Quero Dormir em Teus Braços
9. Índia (Índia)
10. Malagueña
11. Confissão
12. Veja Meus Olhos
13. Prova de Amor
14. Mais uma Lição

Frankito Lopes - Vol. 16

DOWNLOAD AQUI!

1. Eu Canto Porque Sou Apaixonado 
2. Veja Meus Olhos 
3. Fruto De Um Romance 
4. Na Cadeia Da Saudade 
5. O Homem Mais Apaixonado 
6. E Paixão E Nada Mais 
7. Revolta 
8. Eu Lhe Sirvo De Cobertor 
9. Caminhando Sozinho
10. Quatro Paredes
11. Passarinho Verde
12. Minha Linda Rosa
13. O Encanto Da Flor
14. Carimbó Da Aldeia
15. Paixão De Amor
 
 
 
 
FRANKITO LOPES VOL.03
DOWNLOAD AQUI!

1. Caminhando Sozinho
2. Eu Canto Porque Sou Apaixonado
3. Longe dos Seus Beijos
4. Veja Meus Olhos
5. Na Cadeia da Saudade 
6. Revolta
7. Quiero a Ti
8. Carimbó da Aldeia
9. De Passagem pra Belém
10. Eu Nasci pra Te Amar
11. Conselho
12. Deixe Meu Cabelo
13. Volte Pra Mim
14. Pensando em Você

Frankito Lopes - Vol. 04 - Fruto de Um Romance

DOWNLOAD AQUI!

1. Prova de Amor
2. O Homem Mais Apaixonado
3. A Solidão Me Fez Chorar
4. Fruto de Um Romance
5. Chorando em Meu Apartamento
6. Cleide
7. Quero Dormir em Teus Braços
8. Eu Lhe Sirvo de Cobertor
9. Eu Preciso de Voce
10. Minha Índia
11. Eu Te Amo, Tú me Amas
12. Saudades do Meu Amor
13. Parabéns pra Minha Dor
14. Opala Vermelho

Frankito Lopes - Cantando e Chorando - Vol 11

DOWNLOAD AQUI!

1. Eu Te Amo Meu Amor
2. Chega de Sofrer
3. Solidão
4. Castelo Desfeito
5. Só Falta o rabo
6. Cantando e Chorando
7. A Maior Montanha do Mundo
8. Confissão
9. Índia
10. Nosso Senhor
11. Luciene
12. Malaguena
13. Quero Dormir Em Teus Braços


Frankito Lopes - Aguenta Coração - Vol 13

DOWNLOAD AQUI!

1. Tú és o Maior Amor da Minha Vida/ A Cruz que Carrego/ Noite Cheia de Estrelas
2. Amigo Dj
3. Princesinha
4. Aguenta Coração
5. Minha Sereia
6. Eu Sei que Você Não me Ama
7. Te Amo Demais
8. A Gatinha que Eu Adoro
9. Amante ou Marido
10. Daniela
11. Corno Vai, Corno Vem
12. Pra Sempre Vou te Amar
13. Cucurucucu Paloma
14. A Vida de Cristo

Frankito Lopes - Parabéns Pra Minha Dor - Vol 2

DOWNLOAD AQUI!


1. Parabéns Pra Minha Dor
2. Menina Linda
3. A Mulher que eu Sempre Quis
4. Gosto Tanto Dela
5. Boa Noite Meu Amor
6. Canção de Amor e Paz
7. Opala Vermelho
8. Meu Sofrimento
9. No Silêncio do Quarto
10. Perguntando a Deus
11. Galopeira
12. Keorly


Frankito Lopes - Vou te Levar na Tribo - Vol 10

DOWNLOAD AQUI!


1. Mais Uma Lição
2. Por Ti me Acabarei
3. Meu Bem
4. Nosso Senhor
5. Nosso Amor Não Era Assim
6. Eu Não Posso Esquecer
7. Meu Adeus
8. Não Posso Viver Sem Teu Olhar
9. Vou Te Levar na Tribo
10. Luciene



Frankito Lopes - Quero Dormir em Teus Braços - Vol 1

DOWNLOAD AQUI!

1. Quero Dormir em Teus Braços
2. Amor Profundo
3. 3 na Cama
4. O Casamento Não Foi Pregado a Prego
5. A Praga que Roga Minha Dor
6. Não Bebas Mais
7. Meu Amor, Volte pra Mim
8. Canção de Amor e Paz
9. Pensando em Você
10. Adeus Meu Rancho
11. As Belezas do Araguaia
12. Morrendo de Amor

Um comentário:

  1. falew boa de mais um blog como esse...
    tem alguns que os link que naum conseguir baixar esta com erro...os outro estão de boa.
    valew

    grato. Enéas Vaz

    ResponderExcluir