29.1.12

Cantores Brega Cantando em Espanhol! PARTE 2/9

Frankito Lopes o grande índio Apaixonado também gravou em espanhol, só tenho notícia desta música do paraense Carlos Santos, chamada Quero Você em casteliano "Quiero a Ti", o índio dá um show na letra simples com um arranjo dançante, e abusando dos vocalizes, aparentando grande forma, ouça no player. "Quiero a Ti (Quero Você).

DOWNLOAD AQUI!


Frankito Lopes - 20 Sucessos

DOWNLOAD AQUI!

1. Recuerdos De Ypacaray / Malaguena
2. Quarto De Mansão
3. Revolta / Não Beba Mais Não
4. É Paixão E Nada Mais
5. A Solidão Me Faz Chorar
6. Quero Dormir Em Teus Braços
7. Caminhando Sozinho
8. A Namorada Que Sonhei
9. Águas Criminosas
10. Na Cadeia Da Saudade
11. Eu Lhe Sirvo De Cobertor
12. Como Eu Chorei, 13. Fruto De Romance, 14. Coração Está Em Pedaços, 15. Eu Canto Porque Sou Apaixonado/ Casinha Pobresinha, 16. Bar Da Boêmia, 17. Serenata, 18. Sonho De Amor, 19. Índia Dengosa, 20. Quero Você / Deixe Meu Cabelo

Um comentário:

  1. franquito lopes 20 sucessos esta off ageita pra nois esta obra de arte da muisica fico muito grato

    ResponderExcluir