19.7.11

Tony Damito (1982) O Criador De Sucessos Volume 5

Tony Damito
(1982) O Criador De Sucessos Volume 5

01 - Casaco De Pele - (Bento Ramos-Wilson Tavares)
02 - Cha Cha Cha Da Beijoqueira - (Tony Damito-Bento Ramos-Etyenne)
03 - Passe-Me Um Interurbano - (Bento Ramos-Tony Damito)
04 - Vou Lhe Encontrar De Qualquer Jeito - (Tony Damito-Ronny Clay)
05 - Pra Lá e Pra Cá - (Tony Damito-Miro Alves-Mourão Filho)
06 - Coração De Pedra - (Tony Damito-Tony Wilson)
07 - Volte Pra Mim Meu Bem - (Tony Damito-Bento Ramos)
08 - Sei Que Não Vou Lhe Esquecer - (Tony Damito-Luiz Delio-Cidinha Resende)
09 - Aumente o Volume Do Seu Radio - (Tony Damito-Miro Alves)
10 - Triste Aniversário - (Tony Damito)
11 - Meu Irmão Caminhoneiro - (Tony Damito-Sebastião F Da Silva)
12 - Carta Pra Mamãe - (Bento Ramos-Wilson Tavares)


Disco Raríssimo
Remasterizado especialmente para Este Blog.
Qualidade Sonora Impecável.


BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES

BAIXE AQUI HOT-FILE

BAIXE AQUI Zshare

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

Gilberto Reis (1973) Não Tenho Culpa de Não Gostar de Você


Gilberto Reis
(1973) Não Tenho Culpa de Não Gostar de Você


01 - Tentei Levar a Vida em Sorrisos Só
02 - Conclusão
03 - Eu Quero Voltar Pra Você
04 - Vou Ver de Perto
05 - Dilema
06 - Coragem Também é Relegião
07 - Não Tenho Culpa de Não Gostar de Voce
08 - Coração Magoado
09 - Um Rosto na Neblina
10 - Se Eu Não Lhe Encontrar
11 - Mano Africano
12 - Jesus Disse
13 - Um Gato no Azul (Un Gatto Nel Blu)
14 - Um Novo Sol



Postagem Exclusiva.
Grandes Sucessos dos Anos 70

BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES

BAIXE AQUI HOT-FILE

BAIXE AQUI zSHARE

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

Nenéo (1968) Sucessos Originais

Nenéo
(1968) Sucessos Originais

01-Ponta De Faca (Nenéo)
02-Ai Meu Pai,Ai Minha Mâe (Nenéo)
03-O Seu Pai Tem Que Saber (Nenéo)
04-Que Saudade De Você (Nenéo )
05-Coisas do Coraçâo (Nenéo )
06-Estou Dizendo Adeus (Nenéo)
07-Eu Me Amarro (Nenéo)
08-Baby Eu Te Amo (Nenéo)
09-Tanta Chuva Em Meu Caminho (Nenéo)
10-Quero Ter Você Perto de Mim (Nenéo)
11-Para Os Diabo Os Conselhos De Você (Nenéo)
12-Cuidado As Crianças Estâo Olhando (Nenéo).


Postagem Exclusiva.
Grandes Sucessos dos Anos 70

BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES

BAIXE AQUI HOT-FILE

BAIXE AQUI zSHARE

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD


Angelo Maximo (1971) Ternura Imensa



Angelo Maximo
(1971) Ternura Imensa

01 Ternura Imensa
02 Eu Queria Ter Voce
03 Eu Não Sou Nada Pra Voce
04 Você Se Lembra
05 Um Novo Sol há de Brilhar Pra Mim
06 Vou Procurar Novo Destino
07 Quase Morri de Saudade
08 O Mundo Em Suas Mãos
09 Quem Ama Não Faz Assim
10 Amei Demais a Pessoa Errada
11 O Nosso Amor Não Esta Morrendo


Postagem Exclusiva.
Grandes Sucessos dos Anos 70

BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES
BAIXE AQUI HOT-FILE

BAIXE AQUI zSHARE

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

Adilson Ramos (1977) - Eu E O Tempo

Adilson Ramos
(1977) - Eu E O Tempo


01. Feche Esta Porta (Tony Damito - Cezar-Maxine)
02. Problemas (Cláudio Fontana - Turíbio Alencar)
03. Procuro Alguém Para Esquecer Você (Adilson Ramos - Calazans - Nilton Borges)
04. Amor Verdadeiro (Adilson Ramos - Calazans - Hermê José)
05. Amo... A Vida, Amo O Mundo, Amo Você (Adilson Ramos - Calazans - Hermê José)
06. Eu E O Tempo (Adilson Ramos - Calazans - Hermê José)
07. Tudo E Nada (Adilson Ramos - Calazans - Hermê José)
08. Menina do Orfanato (Adilson Ramos - Calazans - Hermê José)
09. Recordações (Adilson Ramos - Calazans - Hermê José)
10. Cena do Adeus (Moacyr Bastos)
11. Pot-pourri: Sonhar Contigo (Adilson Ramos - Armelindo Leandro) Sonhei Com Você (Adilson Ramos - Armelindo Leandro) Duas Flores (Jorge Smera - Othon Russo) O Relógio (El Reloj) (Roberto Cantoral - Versão Nely B. Pinto) Tão Somente Uma Vez (Solamente Una Vez) (Agustin Lara - Versão Waldomiro Bariani Ortêncio)


Disco Raríssimo
Qualidade Sonora Impecável.


BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES

BAIXE AQUI HOT-FILE

BAIXE AQUI Zshare

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário