27.7.11


Trio Melodia - Aproveite A Vida! (1966)



Faixas:
01. E Toda Tristeza Vai Se Acabar (What Do You Want With Me)
(Stuart - Clyde - Vers. Fredson)
02. Tenho Que Lhe Deixar (A Must To Avoid)
(Sloan - Barri - Vers. Gileno)
03. Triste Amanhecer (Early Morning Rain)
(Gordon Lightfood - Vers. Gileno)
04. Canção Do Retorno
(Trad. Adapt. Gileno - Noel)
05. O Agente Secreto (Secret Agent Man)
(Sloan - Barri - Vers. Gileno)
06. Aproveite A Vida!
(Trad. Adapt. Gileno - Noel)
07. Todo Amor Eu Lhe Darei
(Fredson - Welton Sant'Ana)
08. Depois Que A Beijei (Then I Kissed Her)
(Spector - Greenwich - Barry - Vers. Gileno)
09. Porque Você Não Me Quer Bem?
(Welton Sant'Ana)
10. A Cobra Má (The Snake)
(Oscar Brown Jr. - Vers. Gileno)
11. Beijos Em Fim (Was It Really Real)
(Tom King - Chet Kelle - Vers. Gileno)
12. Quero Ver Você Viver Sem Mim (Show Me Girl)
(Gerry Goffin - Carole King - Vers. Rossini Pinto)

Download: http://www.megaupload.com/?d=1W82XR2I

Trio Melodia (1965)



Faixas:
01. Canção De Verão
(Metcalfe - Noble - Stuart - Vers. Rosini Pinto)
02. Banua
(Arranjo/Adapt. Rossini Pinto - Carlos Aimoré)
03. Vale Do Rio Vermelho (Red River Valley)
(Arranjo/Adapt. Rossini Pinto - Luiz Ribeiro)
04. Marilu (Ellie You, You Left Me There In Charleston)
(Loose - Sigmam - Olias - Vers. Luiz Ribeiro)
05. Magia (Devil Woman)
(Marty Robins - Vers. Adriano Lara)
06. Nas Montanhas (Wolverton Mountain)
(Kilgore - King - Vers. Carlos Aimoré)
07. Se O Seu Amor Fosse Pra Mim (For Lovin' Me)
(Gordon Lightfoot - Vers. Neuza de Souza)
08. Escuta A Voz Do Vento (Blowin' In The Wind)
(Bob Dylan - Vers. Nazareno de Brito)
09. Confissão De Amor
(Adapt. Rossini Pinto - Carlos Becker)
10. Sem Ninguém (Nobody Knows)
(Arranjo/Adapt.Carlos Becker - Carlos Aimoré)
11. É Bom Correr
(Arranjo/Adapt. Rossini Pinto - Roberto Nunes)
12. Saudades (Emotions)
(Tillis - Kearney - Vers. Celso Teixeira)

Download: http://www.megaupload.com/?d=U1VAI0TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário