27.7.11

Agnaldo Timóteo - Frustrações (1973)



Faixas:
01. Frustrações (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02. Cedo Para Amar (Tôo Young - Versão Dee Lippman)
03. Adeus Pampa Mia (Canaro – Pelay)
04. Amor Sem Resposta (Jon Lemos - Roberto Correia)
05. Vem (La Fonse - Luiz Ayrão)
06. Porque Você Se Foi (Clayton - Dora Lopes)
07. Ama-me Ou Esquece-me (Totó - Antônio Marcos - Peninha)
08. Hoje Ou Nunca (Forever And Ever) (Vlavianos – Constantinos)
09. Doce Mistério Da Vida (Ah! Seet Mystery Of Life) (Herbert Young
10. Porque Dizer Adeus (Jon Lemos - Roberto Correia)
11. O Meu Amor (My Love) (Paul McCartney – Versão Geraldo Figueiredo)

Download: http://www.megaupload.com/?d=E2PKKAW0

Agnaldo Timóteo - Os Brutos Também Amam (1972)



Faixas:
01. Os Brutos Também Amam
02. Espere-Me
03. Vou Voltar Pra Meu Primeiro Amor
04. Você Há De Voltar (Come Le Viole)
05. Fala Amorosamente (Speak Sofrly Love) (Love Theme From The Godfather)
06. O Sinal Da Cruz
07. Sempre... Sempre
08. Esta Noite, Não
09. Se Eu Pudesse
10. A Melodia De Chopin (A Quel Concerto Di Chopin)
11. Velho Realejo

Download: http://www.megaupload.com/?d=99RGZ1H0

Agnaldo Timóteo - Sempre Sucesso (1971)



Faixas:
01. Último Romântico (L'Ultimo Romantico)
02. Primeiro Degrau
03. Nosso Amor Teve Fim
04. Minhas Trovas De Amor
05. A Verdade É Diferente
06. All The Way
07. História De Amor (The From “Love Story”)
08. Vestido De Lágrimas
09. Identificação
10. Uma Canção Pra Vera
11. Não Fale Agora
12. Canción Para Uma Mentira

Download: http://www.megaupload.com/?d=LJVRJEEW

Agnaldo Timóteo - O Interprete (1970)



Faixas:
01. Chega
02. Minha Casa
03. Era Uma Vez (Once There Was A Love)
04. Que Bom Seria
05. Onde Andará Você
06. Bianca
07. Eu Te Amo Cada Vez Mais (Sobre O Tema Da Sonata Ao Luar De Beethoven)
08. Simplesmente Adeus (La Montananza)
09. Adeus Meu Grande Amor (Adieu Jolie Candy)
10. Manhã De Primavera
11. O Dia Que Me Queiras (El Dia Que Me Quieras)

Download: http://www.megaupload.com/?d=CACTXEOY

Agnaldo Timóteo - Comanda O Sucesso (1969)



Faixas:
01. O Mundo Me Esqueceu (The World I Threw Away)
02. Eu Já Me Habituei (Comme D' Habitude - My Way)
03. O Amor É Tudo (Love Is All)
04. Um Dia, Uma Criança (Uno Jour, Un Enfant)
05. Escuta, Meu Amor
06. Palavras (Words)
07. Eu Vou Sair Para Buscar Você
08. As Emoções
09. Um Momento Para Nós ( A Time For Us)
10. Quem Sabe
11. O Dia Que Eu Chegar (First Of May)
12. A Caravana

Download: http://www.megaupload.com/?d=RB19RCQ3

Agnaldo Timóteo - O Sucesso É Agnaldo Timóteo (1968)



Faixas:
01. Deixe-Me Outro Dia, Menos Hoje
02. Adoração
03. A Voz Do Silêncio (La Voce Del Silencio)
04. Quando Me Enamoro (Quando M'Innamoro)
05. Tem Que Ser Ela (Seul Sur Son Etoile)
06. O Vale Dos Sonhos (Theme From Valley Of The Dolls)
07. Piedade, Amor
08. A Hora Do Amor (L'Ora Dell'Amore)
09. O Meu Lugar (Il Posto Mio)
10. Cem Vezes Mais (Cent Fois Ma Vie)
11. A Música Chega Ao Fim (La Musica É Finita)
12. Canção (Canzone)

Download: http://www.megaupload.com/?d=MD1HOXNO

Agnaldo Timóteo - Obrigado Querida (1967)



Faixas:
01. Meu Grito
02. Livre (Born Free)
03. Não Pensa Em Mim (Non Pensare A Me)
04. Se Tu Não Fosses Tão Linda (Se Tu Non Fossi Bella Come Sei)
05. Creio Sim (Mon Credo)
06. Junto A Ti Eu Terei Paz (Fais-La Rire)
07. Mamãe Estou Tão Feliz (Mamma)
08. Não Me Deixe Mais
09. Os Verdes Campos Da Minha Terra (Green, Green Grass Of Home)
10. L'Amour Toujours L'Amour
11. Obrigado Querida (Merci Cherie)
12. Quando Não Me Quiseres Mais (Quando Vedró)

Download: http://www.megaupload.com/?d=DBH5VX8M

Agnaldo Timóteo - O Sucesso É O Astro (1967)



Faixas:
01. Eu Sou Aquele (Yo Soy Aquel)
02. Não (No)
03. Por Uma Mulher (Per Una Donna)
04. Cartas De Amor (Love Letters)
05. Meu Amor É Uma Canção (This Is My Song)
06. Não É Maravilhoso? (N'Est Ce Pas Merveilleux?)
07. Quem Será?
08. Longe De Você (En Bandouliere)
09. Foi Deus
10. Eu Te Amo, Tu Me Amas (I Love You, You Love Me)
11. Na Noite Que Se Vai (L'Amore Se Ne Va)
12. Êsse Amor Que Eu Não Queria (A Whiter Shade Of Pale)

Download: http://www.megaupload.com/?d=PY3899I1

Nenhum comentário:

Postar um comentário