19.7.11

Dom & Ravel (1971) Terra Boa

Dom & Ravel
(1971) Terra Boa

01 - Forró No Escuro - (Luiz Gonzaga)
02 - Eu Te Adoro Meu Amor - (Dom-Ravel)
03 - Terra Boa - (Dom-Ravel)
04 - Todo Amor Que Eu Sinto Em Mim - (Dom-Ravel)
05 - Essa Menina Ta Ficando Moça - (Dom-Ravel)
06 - Na Praia De Iracema - (Dom-Ravel)
07 - Só o Amor Constrói - (Dom-Domingos Leoni)
08 - Partido Da Barata - (Dom-R Gerardi)
09 - Será Verdade Que Eu Vou Te Perder - (Dom-Ravel)
10 - Papai Noel Um Velhinho Camarada - (Dom-Ravel)
11 - Você Tambem é Responsavel - (Dom-Ravel)

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES

BAIXE AQUI HOT-FILES
BAIXE AQUI Zshare

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI FILESONIC

BAIXE AQUI FILESERVE

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário