17.10.11

FRANQUITO LOPES - DISCOGRAFIA

Frankito Lopes - Quero Dormir em Teus Braços - Vol 1

1. Quero Dormir em Teus Braços
2. Amor Profundo
3. 3 na Cama
4. O Casamento Não Foi Pregado a Prego
5. A Praga que Roga Minha Dor
6. Não Bebas Mais
7. Meu Amor, Volte pra Mim
8. Canção de Amor e Paz
9. Pensando em Você
10. Adeus Meu Rancho
11. As Belezas do Araguaia
12. Morrendo de Amor

DOWNLOAD AQUI!

Frankito Lopes - Parabéns Pra Minha Dor - Vol 2

1. Parabéns Pra Minha Dor
2. Menina Linda
3. A Mulher que eu Sempre Quis
4. Gosto Tanto Dela
5. Boa Noite Meu Amor
6. Canção de Amor e Paz
7. Opala Vermelho
8. Meu Sofrimento
9. No Silêncio do Quarto
10. Perguntando a Deus
11. Galopeira
12. Keorly
DOWNLOAD AQUI!

Frankito Lopes - Aguenta Coração - Vol 13

1. Tú és o Maior Amor da Minha Vida/ A Cruz que Carrego/ Noite Cheia de Estrelas
2. Amigo Dj
3. Princesinha
4. Aguenta Coração
5. Minha Sereia
6. Eu Sei que Você Não me Ama
7. Te Amo Demais
8. A Gatinha que Eu Adoro
9. Amante ou Marido
10. Daniela
11. Corno Vai, Corno Vem
12. Pra Sempre Vou te Amar
13. Cucurucucu Paloma
14. A Vida de Cristo
DOWNLOAD AQUI!

Frankito Lopes - Vou te Levar na Tribo - Vol 10

1. Mais Uma Lição
2. Por Ti me Acabarei
3. Meu Bem
4. Nosso Senhor
5. Nosso Amor Não Era Assim
6. Eu Não Posso Esquecer
7. Meu Adeus
8. Não Posso Viver Sem Teu Olhar
9. Vou Te Levar na Tribo
10. Luciene

DOWNLOAD AQUI!

 

 

FRANKITO LOPES - CANTANDO E CHORANDO - VOL. 11

  



01 - Eu Te Amo Meu Amor
02 - Chega de Sofrer
03 - Solidão
04 - Castelo Desfeito
05 - Só Falta o rabo
06 - Cantando e Chorando
07 - A Maior Montanha do Mundo
08 - Confissão
09 - Índia
10 - Nosso Senhor (Tanto Dios)
11 - Luciene
12 - Malaguena
13 - Quero Dormir Em Teus Braços

BAIXE AQUI - MEDIAFIRE

Frankito Lopes - O Rei Dos Bregueiros - Vol. 16

Mais um do Índio Apaixonado... Ainda faltam muitos... Quem sabe, um dia, a gente encontre uma boa alma que disponibilize a discografia completa ...

Faixas:

01 Eu Canto Porque Sou Apaixonado
02 Veja Meus Olhos
03 Fruto De Um Romance
04 Na Cadeia Da Saudade
05 O Homem Mais Apaixonado
06 E Paixão E Nada Mais
07 Revolta
08 Eu Lhe Sirvo De Cobertor
09 Caminhando Sozinho
10 Quatro Paredes
11 Passarinho Verde
12 Minha Linda Rosa
13 O Encanto Da Flor
14 Carimbó Da Aldeia
15 Paixão De Amor


BAIXE AQUI - 4 SHARED

FRANKITO LOPES - VOL. 03



01.CAMINHANDO SOZINHO
02.EU CANTO POR QUE SOU APAIXONADO
03.LONGE DOS SEUS BEIJOS
04.VEJA MEUS OLHOS
05.NA CADEIA DA SAUDADE
06.REVOLTA
07.QUYERO A TY (QUERO VOCÊ)
08.CARIMBÓ DA ALDEIA
09.DE PASSAGEM PRA BELÉM
10.EU NASCI PRA TE AMAR
11.CONSELHO
12.DEIXE MEU CABELO
13. BONUS - MEU AMOR VOLTE PRA MIM
14. BONUS- PENSANDO EM VOCÊ
15. BONUS - PARABÉNS PRA MINHA DOR
16. BONUS - OPALA VERMELHO
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

FRANKITO LOPES - VOL. 04



01.PROVA DE AMOR
02.O HOMEM MAIS APAIXONADO
03.A SOLIDÃO ME FEZ CHORAR
04.FRUTO DE UM ROMANCE
05.CHORANDO EM MEU APARTAMENTO
06.CLEIDE
07.QUERO DORMIR EM TEUS BRAÇOS
08.EU LHE SIRVO DE COBERTOR
09.EU PRECISO DE VOCÊ
10.VEM MINHA ÍNDIA
11.EU TE AMO TU ME AMAS
12.SAUDADES DO MEU AMOR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

FRANKITO LOPES - GRANDES SUCESSOS



1. Cantando e Chorando
2. Solidão
3. Eu Te Amo Meu Amor
4. Linda (Você Me Deixou Sozinho)
5. Eu Canto Porque Sou Apaixonado
6. Por Ti Me Acabarei
7. Eu Sou um Sofredor
8. Quero Dormir em Teus Braços
9. Índia (Índia)
10. Malagueña
11. Confissão
12. Veja Meus Olhos
13. Prova de Amor
14. Mais uma Lição


BAIXE AQUI

3 comentários:

  1. boas amigo...

    esse seu poste é fabuloso!

    mas estou tendo problemas para conseguir baixar...
    você poderia upar novamente?
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo off os links.Podes refazer?

    ResponderExcluir
  3. frankito lopes começou sua carreira aqui em Goiania com o nome de "Senin" com esse pseudonimo formou pelo menos quatro duplas sertaneja, quais sejam: "branquinho & Senin, Godêncio & Senin, ninico & Senin e Adolfinho & Senin" a maioria delas vc encontra alguma coisa aqui no you tube. fui amigo dele em seus últimos anos de vida e na ultima vez que nos encontramos no centro de Goiânia, foram quase uma hora de boa conversa. Saudades do velho índio apaixonado!

    ResponderExcluir