26.7.12

Wanderley Cardoso (1974) Tentei Esquecer Você - 11 971

Wanderley Cardoso
(1974) Tentei Esquecer Você - 11 971


01 - Tentei Esquecer Você - (R Correa-J Lemos)
02 - Nunca Mai - (Wanderley Cardoso-Santiago)
03 - Minha Ex Namorada - (Wanderley Cardoso-Ivonete)
04 - Sempre Lhe Direi - (P Groscolas-M Jourdan-Vers Wanderley Cardoso)
05 - E Dai Eu Gosto Dela - (Wanderley Cardoso)
06 - Olha Ai - (Moacyr Franco)
07 - Todo Mundo - (Wanderley Cardoso-Santiago)
08 - Tudo Certo - (Wanderley Cardoso)
09 - Depois Venha Comparar - (Wanderley Cardoso)
10 - Espaço - (Wanderley Cardoso)
11 - Depois De Todos Seus Amores - (Wanderley CArdoso-Santiago)
12 - Nunca - (Lupicinio Rodrigues)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, inedito aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
P.S. Quando digo, unico aqui na net, estou me referindo a um conjunto de coisas, que são a qualidade na remasterização, qualidade grafica, qualidade na coleta das informações aqui inseridas, enfim e ao conjunto de coisas realizadas para que este trabalho, que modestia a parte, de muito boa qualidade chegue ate o publico deste blog, e não que estou dizendo que só existe este exemplar, pois certamente quando foi gravado, o mesmo deve ser saido com um boa tiragem, e que a mesma esta circulando por ai, nas mãos de algum apreciador.







Baixe Aqui em Shared


Baixe Aqui Mediafire



Nenhum comentário:

Postar um comentário