25.9.11

WALDICK SORIANO


Waldick Soriano - Vereda Tropical (1969) - Faixas:

1 - A porta
2 - Amor
3 - Beija-me muito (Besame mucho)
4 - Bonequinha linda (Te quiero dijiste)
5 - Frenesí
6 - Frio em minh'alma (Frio en el alma)
7 - Hipócrita
8 - História de um amor (Historia de un amor)
9 - Palavras de mulher (Palavras de mujer)
10 - Perfídia
11 - Perfume de Gardenia
12 - Vereda Tropical




Waldick Soriano - 1976 - Faixas:

1 - Adeus
2 - Aquilo que não presta a gente joga fora
3 - Até meu pranto
4 - Eu sei que vou morrer
5 - Eu vou fazer o que você quiser
6 - Injustiça do amor
7 - Pode ir embora
8 - Porque será
9 - Sua vaidade
10 - Você não presta pra mim
11 - Você
12 - Vou morrer longe de ti




Waldick Soriano - Rosas perfumadas para uma mulher apaixonada (1980) - Faixas:

1 - Calma coração
2 - Falsa aparência
3 - O telefone
4 - Obrigado meu Deus
5 - Queremos Deus
6 - Respeite a mulher que já foi sua
7 - Rosas perfumadas
8 - Saudades de minha terra
9 - Um homem chora de paixão
10 - Venha dormir comigo esta noite
11 - Você é minha paz
12 - Você é uma pedra dentro do meu coração




Waldick Soriano - 1986 - Faixas:

1 - A hora do adeus
2 - Andorinha
3 - Coração de aço
4 - Feliz daquele
5 - Garimpeiro
6 - Já faz um ano
7 - Parabéns, parabéns
8 - Reconciliação
9 - Sonho e pesadelo
10 - Vem trazer felicidade
11 - Você não pode me deixar
12 - Você perdeu a cabeça




Waldick Soriano - Cantando para quem ama (1988) - Faixas:

1 - A volta da andorinha
2 - Barco de ilusão
3 - Brigas de travesseiros
4 - Decisão
5 - Fingimento
6 - Guarânia de um grande amor
7 - Noite inesquecível
8 - O amor é a causa de tudo
9 - O que eu faço agora
10 - Promessas
11 - Veneno fatal
12 - Você virou minha cabeça


Um comentário:

  1. Posta novamente Waldick Soriano - 1976 - POR FAVOR!!!!!!! OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir