22.10.12

Fredson - Vol 1 - 1970

DOWNLOAD AQUI!

1. Queria Ver Você no Meu Lugar
2. Se Eu Fosse Você Voltava Pra Mim
3. Vem Amor Comigo
4. Não Vou Perdoar
5. Já Tenho Alguém Que Me Ama
6. Um Dia Desse Com Você Vou Explodir
7. Jamais Te Esquecereicê
9. A Saudade Mata a Gente
11. Não Quero Saber de Você
12. Aniversário do Meu Bem

 

 

Fredson - Vol 2 - 1972

DOWNLOAD AQUI!

01- Dolores Sierra
02- Encontrei Meu O Caminho
03 - Vamos domingo a Cabo Frio
04 - Pretensiosa
05 - Sonho que estou te perdendo
06 - Ana Eu Te Amo
07 - Nem O Diabo Vai Tirar Voçê De Mim
08 - Pra não pensar no amanhã
09 - O passado triste vai passar
10 - O Bem Que Fez
11 - Não vou mais brigar

12 - Com você ao meu lado o mundo pode se acaba

 Fredson - Seleção de Ouro - 20 Sucessos

DOWNLOAD AQUI!

1. História Igualzinha a Nossa
2. Nem de Brincadeira
3. O Bem que Fez
4. Duvido q vc Esqueca
5. Nem o Diabo, vai tirar vc de Mim
6. Dolores Sierra
7. O Que vale é o Nosso Amor
8. Vamos Fazer um Acordo
9. Encontrei o Meu Caminho
10. Nada mais Interessa
11. Nosso Filho vai Nascer
12. A Saudade mata a Gente
13. Cadê Aquela Felicidade
14. Só Vivo pensando em ti
15. Me Guardei Todinho pra Vc
16. Vou Levar vc Comigo
17. Nosso caso tem que Acontecer
18. Só pode ser Feitico
19. Menina Abelha
20. Na Hora do Amor


 Fredson - Compacto

DOWNLOAD AQUI!

1. Só Sei que te Amo
2. Diga Meu Amor


 Fredson - Grandes Sucessos

DOWNLOAD AQUI!

1. Assim Já É Demais
2. O Que Mais Quer Você
3. Nosso Caso Escondido
4. Duvido Que Você Esqueça
5. O Pudim
6. Orfãos De Pais Vivos
7. Rock Do Cajú
8. Esta Canção Eu Dedico A Você
9. Vou Lhe Dar Só Cinco Dias
10. Tu Vais Casar, Eu Já Sei

11. Não Vá Embora
12. Volte Sorrindo

 

Fredson - 1975

DOWNLOAD AQUI!

1) Nosso filho vai nascer
2) O que vale é o nosso amor
3) Nosso caso tem que acontecer
4) Eu não posso negar
5) Vamos viver a vida
6) Não suporto mais ficar sozinho
7) Vamos fazer um acordo
8) Vou levar voce comigo
9) Voce tem outro em meu lugar
10) Benzinho me beija
11) Mentirinha
12) Nada mais interessa

2 comentários:

  1. poderia disponibilizar estes cds novamente?
    os links estão off

    ResponderExcluir
  2. poderia disponibilizar estes cds novamente?
    os links estão off

    ResponderExcluir