3.6.12

Zezinho Barros - Seresta - Vol 2

DOWNLOAD AQUI!

1. Preciso ser Amado
2. Touro de Rodeio
3. Quem nen vem
4. Viuva Nova
5. Quando eu for Embora
6. Sala de Reboco
7. Lá no meu pé de Serra
8. Vira Vira
9. Menina
10. Eliane
11. Tic Tac
12. Viajante Forrozeiro
13. Tô de Olho em vc
14. Eu quero meu amor


Zezinho Barros - Especial - Vol 2 - Canta Luiz Gonzaga

DOWNLOAD AQUI!

1. Asa Branca
2. Assum Preto
3. Forró de Cabo a Rabo
4. Sabiá
5. A Vida do Viajante
6. Sala de Reboco
7. No meu pé de Serra
8. Juazeiro
9. Xote das Meninas
10. Cintura Fina
11. Boiadeiro
12. Xote Ecológico
13. Viúva Nova
14. Festa de Vaqueiro
15. Viajante Forrozeiro



Coletanea Reis do Teclado - Vol 2

DOWNLOAD AQUI!

1. Abraçando Você - Amaral dos Teclados
2. Cativo da Solidão - Zezinho Barros
3. Só No Nane, Nane/ Namoro De Criança/ Dormindo No Sofá - Frank Aguiar
4. L´Amour - Ray Douglas
5. Três Mulheres - Wesley dos Teclados
6. Americana - Amaral dos Teclados
7. Amor e Fé - Zezinho Barros
8. Minha Verdade/ Eu Você e O Amor/ Querida - Frank Aguiar
9. Amigo Apaixonado - Ray Douglas
10. Eu canto, bebo e choro - Wesley
11. Diga Prá Mim - Amaral dos Teclados
12. Telefone bandido - Zezinho Barros
13. Tome Tome - Frank Aguiar
14. Candida - Ray Douglas
15. Tome Xote - Wesley dos Teclados


Zezinho Barros - Amar não é Pecado - Vol 20 - 2012

EXCLUSIVIDADE NA INTERNET SO NO BAÚ
DOWNLOAD AQUI!

1. Caminhoneiro
2. Fica Comigo
3. Forro do Mané Vito
4. Agora eu Vou Viver
5. Cajueiro Velho
6. Tentação
7. Vem Ver como Estou
8. Na Esperança de Encontrar
9. Amar não é Pecado
10. Hoje Sou muito Feliz
11. Ouça a Voz de quem te Ama
12. Onde Andará Você
13. Corno, Prisioneiro e Viado
14. O Destino nos Separou
15. Linguaruda
16. Solo Improvisado


Zezinho Barros - Jogo da Vida - Vol 18 - 2009

DOWNLOAD AQUI!

1. Mulher Bandida
2. Jogo da Vida
3. Pedido de Socorro
4. Você de Verdade
5. Saudade
6. Coração Atleta
7. Tudo Tem Saida
8. Olha Meu Bem
9. Telefone Bandido
10. Sem motivo, Sem Razão
11. Orkut do Meu Coração
12. Volte Amor
13. Perdi seu Amor
14. Fiquei Seu Fã
15. Sarah

Exclusividade DO BAÚ

Zezinho Barros - Rosas e Flores - Vol 19

DOWNLOAD AQUI!

1. Eu Canto o Que o Povo Quer
2. Secretária de Sucesso
3. Sorriso Bonito
4. Xote na Ladeira
5. Lembrando de Novo
6. Uma Grande Paixão
7. Eu Gamei, Sim
8. Atenda o Telefone
9. Sou Nada Sem Você
10. Cowboy
11. Quero Você
12. I Love Baby
13. Rosas e Flores
14. Pingos de Amor
15. Quero Voltar pra Bahia

Exclusividade -Baú de Sucessos

Zezinho Barros - Amor e Fé

DOWNLOAD AQUI!

1. Fica Comigo
2. Quero Você
3. Amor e Fé
4. Sofro Calado
5. Sábado Maldito
6. Divisão de Bens
7. O Que é Que Esse Corno Tem
8. Estrada dos Sonhos
9. Espinheira Danada
10. Dona dos Meus Beijos
11. Telefonemas Não Resolvem Mais
12. Ela Levou Nosso Amor
13. Tô Te Querendo Amor

Zezinho Barros - Vol 3

DOWNLOAD AQUI!

1. Mensageiro Beija-flor
2. Homem com H
3. Flor do Mamulengo
4. Eu pareco mas ñ sou
5. Vc Perdeu um Amor
6. Mexe Mexe
7. Cabeludo ñ tem Vez
8. Forró de Cabo a Rabo
9. Eu Também sei Amar
10. Festa do Vaqueiro
11. Eu te Pego de Jeito (Faz mais Mainha)
12. Se Cutucar dói
13. Dar pra Mim
14. Assum Preto


Zezinho Barros - As Melhores

DOWNLOAD AQUI!

1. Mulher Comprometida
2. No dia em que Sai de Casa
3. Caia por Cima de Mim
4. Filho do Dono
5. Sabiá
6. Cariri, Que Eu Amo
7. Cintura Fina
8. Xote Ecológico
9. Tareco e Mariola
10. 1,2,3
11. Pela Metade
12. Numa Sala de Reboco
13. Terra Prometida
14. Xote das Meninas
15. Cabeludo Não tem Vez 
16. Lá no Meu Pé de Serra

Zezinho Barros - Um Show de Forró - Ao Vivo

DOWNLOAD AQUI!

1. Esperando na Janela
2. Bundinha de Tanajura
3. O Computador
4. O Rei da Vaquejada
5. Mulher Comprometida
6. Cicatriz
7. Pra 20 Comer
8. Vem Ficar Comigo
9. Nesse Balanço que Eu Vou
10. Ter Você
11. Salada de Amor
12. Eu Não Posso


Zezinho Barros - Seresta - Vol 1

DOWNLOAD AQUI!




SEM LISTA DE FAIXAS 


Zezinho Barros - Vol 1

DOWNLOAD AQUI!

1. Filho do Dono
2. Mulher Comprometida
3. Psiu
4. Minha Vida é Andar
5. Ninguém tem nada a Ver
6. No Dia em que Sai de Casa
7. Nunca Mais vi Maria
8. Cachaca Boa
9. Toda Menina
10. Minha Morena
11. Vai Boiadeiro


Zezinho Barros - O Melhor do Brega

DOWNLOAD AQUI!

1. Fala Coracao
2. Dicionario do Sertao
3. Musa Inspiracao
4. Ter Vcpor um Dia
5. Gosto de Mel
6. Foi vc
7. Onde Está Felicidade
8. Eu Vou Beber
9. Tudo é Lindo
10. Cicatriz
11. Fala Coracao
12. Recordacoes


Zezinho Barros - Na Onda do Brega

DOWNLOAD AQUI!

1. Fala Coracao
2. Dicionario do Sertao
3. Musa Inspiracao
4. Ter Vc por um Dia
5. Gosto de Mel
6. Foi vc
7. Onde Está Felicidade
8. Eu Vou Beber
9. Tudo é Lindo
10. Cicatriz
11. Fala Coracao
12. Recordacoes


DVD - Zezinho Barros - O Cativo da Solidão - Clip's

DOWNLOAD AQUI!
FORMATO RMVB


1. Abertura/ 
O Cativo da Solidao
2. Amor e Fé
3. Parei
4. Menino de Rua
5. Gatinha
6. Dois Copos na Mesa
7. Minha Mae, Heroína e Rainha
8. Coracao de Pedra
9. Cartao Vermelho
10. Livro Aberto
11. Jogo do Amor
12. Show de Paixao
13. Sonhando Acordado
14. Sorriso Lindo
15. Perdido em Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário