25.9.11

VEJAM AS RARIDADES A SEGUIR:

FREDSON


Fredson - Faixas:

1 - A saudade mata a gente
2 - Aniversário do meu bem
3 - Eu preciso de você
4 - Já tenho alguém que me ama
5 - Jamais lhe esquecerei
6 - Não quero saber de você
7 - Não vou perdoar
8 - Queria ver você em meu lugar
9 - Se eu fosse você voltava pra mim
10 - Só vivo pra você
11 - Um dia desse com você vou explodir
12 - Vem amor comigo




Fredson - Vol. 2 (1972) - Faixas:

1 - Ana eu te amo
2 - Com você ao meu lado o mundo pode acabar
3 - Dolores Sierra
4 - Encontrei o meu caminho
5 - Não vou mais brigar
6 - Nem o diabo vai tirar você de mim
7 - O bem que fez
8 - O passado triste vai passar
9 - Pra você pensar amanhã
10 - Pretenciosa
11 - Sonho que estou te perdendo
12 - Vamos domingo a Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário