19.7.11

Erasmo Carlos (1967) O Tremendão

Erasmo Carlos
(1967) O Tremendão


01. O Tremendão (Dori Édson - Marcos Roberto)
02. O Dono Da Bola (Erasmo Carlos - Roberto Carlos)
03. Não Vivo Sem Você (Roberto Correia - Rossini Pinto)
04. Eu Não Me Importo (Dino - Deny)
05. A Grande Mágoa (The Big Hurt) (Shanklin - Versão: Erasmo Carlos)
06. O Sonho De Todas As Moças (Erasmo Carlos)
07. Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda (Francisco Mattoso - Lamartine Babo)
08. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
09. Estrelinha (Little Star) (Picone - Venosa)
10. O Bilhetinho (Benil Santos - Raul Sampaio)
11. Faz Só Um Mês (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
12. Não Fiques Triste (Cleudir Borges)
13. El Tremendon (O Tremendão)
14 Estoy Hirviendo (Vem Quente Que Eu Estou Fervendo)

Postagem Exclusiva.
Remasterização Especial


BAIXE AQUI MEGA-UPLOAD

BAIXE AQUI RAPIDSHARE

BAIXE AQUI MEDIAFIRE

BAIXE AQUI DEPOSIT-FILES

BAIXE AQUI HOT-FILE

BAIXE AQUI zSHARE

BAIXE AQUI UPLOADING

BAIXE AQUI MULTI-UPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário